BBB e hojee!!


Oii galera , ai odiei o Serginho ter saido , pô nada haver o Dicesar lá dentro ele realmente ta queimando o publico GLS , os gays não são falsos assim não magina , eles são mto doces e amigos. E a Lia sair nada haver tb né geeente? Pela enquete do Uol ela sai mais eu particularmente acho ridiculo ela sair.
A maroca por exemplo falar que não tem sentimento por ninguem dali , meu como não ter sentimento?? Você fica 70 e poucos dias trancada com pessoas que você não conhece , a gente cria vinculos com mto menos que isso!!! Só pensar no jogo e esquecer que é um ser humano é horrivel neeh?
Bom mais chega de BBB vou falar de mim agora , chega de opnião!!!
Hoje trabalhei o dia inteiro kkkk , meu cheguei 4 e poca em casa ontem , 9 e poco fui trabalhar até o meio dia , depois voltei as 5 e num dormi e fiquei até as 10 e ainda sai assisti o BBB e vou ver arquivo morto....
Hoje foi bacanissimo , só algumas coisas que acontecem que a gente fica chateado né mais isso nem importa ,o que importa é vc estar ao lado de pessoas queridas ao seu lado isso sim que importa , mais vc ficar repensando direto sobre amizade é fo.......a auhauhauha
Bom gente agora é só msm , amanhã a gente se fala ...
Mil beijosss
Boooa noite!

0 comentários:

Postar um comentário