Sabadão vespera de Pascoa!!

Boa tarde pessoas , tudo bem?

Hoje eu to aqui na radio desde as 8 da manhã com alguns intervalos mais eu to kkkkk
E ai como estão os preparativos para a pascoa???
Ja comi tanto chocolate imagina amanhã kkk meu Deeeeeeeeeus!
Mamily chegou hj tava com maior saudade dela!
Bom eu não se se cheguei a mostrar pra vocês o blog do fã clube que eu administro , o do cantor Latino , mais tem até o link aqui no blog , sou fã dele a 7 anos quanto tempo não? haha. Ano passado consegue tirar foto com ele , foi muito incrivel. Foi um churrasco , tipo reunião do fã clube ele é muito fofo , to com saudades de ir no show dele a ultima vez que fui foi no dia 12/12/2009 , o show dele é incrivel , uma irreverencia fora do comum.A o blog do fã clube é esse aqui:
www.fclatinojuntoemisturado.blogspot.com
Latino Sempre Latino!! hahahahaha

Ah tava falando do Arquivo morto ontem aqui no blog tem monte de gente querendo saber quem é o famoso Scotty (Danny Pino) do seriado.Vou postar uma foto dele aqui.
Bonitão né????
uauhauha
Bom pelo menos eu acho.
Bom galera acho que por enquanto é só


Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário